PASTORES


Colegiado Pastoral

"Mestre, qual é o grande mandamento na lei?"...perguntou à Jesus um intérprete das escrituras......respondeu-lhe o Cristo: "Amarás o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma e de todo  teu entendimento.Este é o grande e primeiro mandamento.O segundo semelhante a este é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo.Destes dois mandamentos dependem toda a lei e os profetas.(Mt.22.36-40)

"Aquele que não ama não conhece a Deus, porque Deus é Amor" (IJo.4.8)

"Nisto conhecerão todos que sois meus discípulos: se tiverdes amor uns aos outros." Jo.13.35

A Igreja Reformada Ecumênica procura a simplicidade do viver humano ensinado por nosso mestre Jesus Cristo, cujo exemplo de sua pregação foi o AMOR incondicional.....acima de tudo isto buscamos.


José  Alves Barbato


Jonas Resende


Alexandre Marques Cabral














João Valença

Um comentário:

  1. Boa tarde! No domingo de manhã assisti pelo canal TV Brasil, a matéria sobre a diversidade da fé, em particular as palavras do Pastor João Valença que descreveram exatamente como sinto e vejo essa questão religiosa. Desde criança não entendia o porquê das divisões. Assim como o pastor sempre senti essa harmonia interna, o que me fez na infância e adolescência percorrer vários templos e me sentir a vontade e sentir Jesus, e viver o Amor proposto por Ele nas relações humanas... Patricia - Itapetininga/SP

    ResponderExcluir